Nesta quinta-feira (21) o Brasil parou para acompanhar a chegada de Beyoncé ao país. A artista mais poderosa do planeta embarcou de Nova York para Salvador em um jatinho luxuoso. Toda a movimentação de “B” foi apenas para dar um singelo “oi” aos fãs que assistiram à estreia do “Renaissance: a film by Beyoncé”.
A suspeita de que a artista viria para o país começou quando seu jatinho foi descoberto nos ares por um internauta. O rumor logo se espalhou e em questão de minutos, mais de 10 mil pessoas acompanhavam o Bombardier Global 7500 e, através de um site que registra a movimentação de aeronaves de grande e pequeno porte.
O jatinho foi, na verdade, um singelo presente de Beyoncé para o marido e também artista, o rapper Jay-Z, em comemoração ao dia dos pais. O valor pago foi de R$ 196 milhões, na cotação atual. O valor é quase um troco de pão, já que juntos o casal soma uma fortuna de R$ 10 bilhões. Sendo assim, os dois são o casal mais poderoso da música.
O avião tem espaço para até 16 pessoas, ideal para família enorme da artista. O espaço mais parece uma mansão no céu, sendo constituída de uma sala central, dois banheiros, cozinha fixada na parte dianteira, suíte master com direito a chuveiro e cama de casal com acolchoamento extra nas bordas, afim de evitar acidentes.
Além disso, toda a tripulação tem acesso a um vasto bagageiro, onde é possível guardar dezenas de malas, que podem ser acessadas a qualquer momento. Em uma foto publicada por Beyoncé no Instagram, é possível ver a mesma deitada em uma enorme cama do jatinho, junto a uma bandeira do Brasil.