Acusado de sumir com a própria filha, Ryan Realcria, ex de Azzy, se pronunciou na noite desta sexta-feira (22) e fez sérias acusações contra a famosa. O cantor afirmou que a atriz de “Vai na Fé” (2023) está buscando mídia ao denunciar o ‘desaparecimento’ de uma criança, sendo que o está aos cuidados do pai. Além disso, ele ser alvo de perseguição no meio artístico.
“Vocês acreditam muito no que as pessoas postam na internet. Ter que me [pronunciar] é uma das partes que eu mais odeio em ser artista!”, desabafou Realcria, que sem seguida deu a entender ser alvo de ‘difamação’ por parte da intérprete de Ivy, personagem da novela das sete exibida pela Globo até o segundo semestre do ano.
“E sempre é perto de um lançamento de música, incrível! Meu problema é judicialmente e não na internet, quem gosta de criar contenda pra arrumar mídia se chama fanfarronagem!”, disparou o músico. Ele também prometeu mais tarde contar detalhes sobre o dia que passou com a filha, fruto do seu relacionamento com a atriz de “Vai na Fé”.
No início desta noite, Ryan Realcria foi exposto por Azzy. A também cantora disse ter sido ignorada pelo ex-marido ao tentar ter notícias da filha. A atriz de “Vai na Fé” também mencionou a atual parceiro do cantor ao relatar desaparecimento da criança.