O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, é investigado pela polícia de associação criminosa, fraude e lavagem de dinheiro. Ele foi denunciado pela própria famosa, após um série de irregularidades envolvendo as empresas dela virem à tona. Em resposta, Correa afirmou que é inocente e que Ana recebeu um “dossiê falso”.
O advogado Enio Murad, que defende Alexandre Correa, afirmou na tarde desta sexta-feira (22) ao portal Metrópoles que o material falso for produzido por alguém com a intenção de prejudicar o empresário. “Nós, da defesa de Alexandre, acreditamos que alguém vendeu ou fabricou um falso dossiê e entregou para a Ana Hickmann”, garantiu.
O profissional reforçou que as acusações feitas contra o empresário não são verdadeiras. “A Ana Hickmann acreditou nesse falso dossiê, porque todas essas denúncias que ela faz contra o marido não são verdadeiras”, disse o advogado. Murad apontou, ainda, que Correa deve ser ouvido nesta sexta-feira na Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.
Alexandre Correa é acusado de desviar dinheiro das empresas de Ana Hickmann e de falsificar assinaturas da apresentadora para obter empréstimos milionários. O advogado negou. “O que existe são documentos forjados e quem tem que esclarecer essas assinaturas são Ana Hickmann e a assessoria dela”, disse.
Murad ainda argumentou que tudo não passa de uma “fantasia” criada pela apresentadora. “Ana Hickmann está envolvendo bancos, instituições financeiras e pessoas sérias (…) Se alguém falsificou, se alguém errou, que apareça, mas ela está acusando o marido subjetivamente, sem provas. Tudo enredo de novela de quinta categoria”, apontou.
Leia mais: