Naiara Azevedo participou do “Encontro” desta sexta-feira (22) e voltou a falar sobre as acusações contra o ex-marido. Além de relembrar momentos de sofrimento protagonizados por Rafael Cabral, a cantora revelou que o pesadelo ainda não acabou. Ao ser questionada por Patrícia Poeta, a artista abriu o coração.
De acordo com a ex-BBB, foi necessário coragem para conseguir sair do inferno que estava vivendo. Ela falou ainda sobre o que a impedia de levar o caso à Polícia. “Eu guardei muita coisa, até porque foram dez anos de relação, mas não queria deixar uma imagem negativa sobre o meu ex-marido. Porém, tem uma hora que a gente vê que realmente não dá mais”, disse Naiara Azavedo.
“Ouvi dele, durante anos, que eu não tinha família, que ninguém me amava, que eu não tinha ninguém por mim, que minha carreira estaria acabada se não fosse ele. Disse que ia acabar com a minha carreira e também com a minha vida. Enfim, eu ouvi isso por diversas vezes, principalmente em momentos de briga”, continuou a cantora.
NÃO ACABOU
Em seguida, Naiara Azevedo afirmou que continua sofrendo nas mãos do ex: “Sempre tinha represálias! Quando a gente se separava, chegavam contas, boletos e cortes no meu orçamento para tipo: Quero ver você se virar sozinha. Assim, eu chamo de represálias, inclusive, estou passando por diversas agora. Esse foi um dos motivos de eu ter ido na Delegacia da Mulher, para falar sobre essa violência patrimonial”.
Por fim, a artista disse que chegou a ser proibida de sair de casa para trabalhar. “Havia me calado até o momento em que ele me dificultou de sair de casa para buscar o meu sustento e de tantas famílias que dependem do meu trabalho… Além disso, foram retirados todos os meus equipamentos do meu caminhão, do meu ônibus. Fui impedida de usar meu patrimônio, meus instrumentos, alegando que nada era meu”, concluiu Naiara Azevedo.