As emissoras de televisão estão agitadas e preparando mudanças para 2024. O SBT vai investir pesado em uma nova grade e vai estrear programas com Virgínia Fonseca, Lucas Guimarães e Tirulipa. A TV Globo também prepara novidades e, já em janeiro, estreia o “BBB24” e a novela “Renascer”. O canal também chegou a um veredito sobre o retorno de uma famosa atração.
Depois de ficar 35 anos no ar, o “Vídeo Show”, que teve entre seus apresentadores nomes famosos, como Miguel Falabella, André Marques, Sophia Abrahão, Otaviano Costa, Mônica Iozzi e Joaquim Lopes, entre tantos outros, saiu do ar em janeiro de 2019. O programa demosntrava um certo cansaço e sofria com baixos números no ibope, mas deixou órfãos uma legião de fãs.
De lá para cá, muito se cogitou sobre o suposto retorno do “Vídeo Show”. Rumores de bastidores apontavam que, primeiro, a Globo queria uma dupla para comandar a atração. Nomes como Paulo Vieira e Maísa Silva chegaram a ser cogitados. Depois, Tati Machado foi apontada como suposta nova apresentadora do programa, que mostrava os bastidores da TV Globo.
Agora, no entanto, parece que a emissora carioca chegou a uma decisão sobre o “Vídeo Show”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o alto escalão da TV Globo afirmou que a atração não deve retornar ao ar. Ainda segundo o jornalista, a sua volta não chega sequer nem a ser imaginada. Não há informações, porém, do que teria feita a direção do canal tomar tal decisão.
Leia mais: