Kleber Bambam continua a surpreender agora não apenas por ter marcado seu nome na história do “Big Brother Brasil” ao ser o primeiro campeão, mas também no mundo do esporte e entretenimento. Bambam ganhou o coração dos brasileiros chorando por sua boneca Maria Eugênia no programa e ganhava a vida antes vendendo de água de coco na praia. Hoje com 45 anos, ele trilhou um caminho notável desde sua vitória na primeira edição do reality show. Confira abaixo como está a vida dele:
- Na casa mais vigiada do Brasil: Mais que brother! Relembre os gêmeos que já passaram pelo ‘BBB’
- Foi por pouco! Relembre os paredões do ‘BBB’ com votações mais acirradas até hoje
Depois de ganhar o primeiro “Big Brother”, Bambam investiu na bolsa de valores, comprou imóveis e multiplicou seu prêmio. Agora, ele mora nos Estados Unidos e atua como fisiculturista e influenciador fitness. Hoje, o paulista fatura também como garoto-propaganda de marcas de produtos de exercícios, treinos e suplementação.
No começo deste ano, ele comprou um novo carro de luxo, uma BMW X7 2023, que custa nada menos que R$ 1 milhão.
Outra novidade do ano do influenciador é que ele seus fãs este ano ao revelar que se casou com uma brasileira, que tem cidadania americana e é médica. Ele opta por manter a vida pessoal longe das redes sociais, respeitando a privacidade de sua mulher, que não está acostumada com a exposição.
“Eu casei. O pessoal até pergunta ‘por que ela não aparece no Instagram’? Porque é minha vida particular, esse é meu trabalho, minha profissão. Ela é médica e também não vou ao ambiente dela de trabalho, porque se não mistura. Ela não está acostumada, ela é brasileira, mas cidadã americana. Ela não está acostumada a lidar com a internet e eu como lido com a internet há muito tempo, então separo as coisas. Ela é minha parceira, minha companheira”, disse o ex-BBB no “Fofocalizando”.
Mas atualmente o que vem mobilizando o vencedor do “BBB1” é Popó. Ele vem chamando atenção ao estar vivendo um debate intenso e acalorado tanto nas redes quanto pessoalmente com Acelino Popó Freitas, pugilista com mais de 20 anos de carreira. Os dois vão duelar no Fight Music Show 4, marcado para 24 de fevereiro de 2024, no Vibra São Paulo.
No meio do mês, numa coletiva de imprensa do evento, realizada em São Paulo, Bambam e Popó, tetracampeão mundial de boxe, trocaram uma série de trocas verbais acaloradas, que culminaram em um grande tumulto. O clima esquentou quando Bambam provocou Popó, afirmando que precisava de apenas uma mão para derrubar o experiente pugilista. As palavras de desafio foram audaciosas:
“Essa vai ser a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Você que aposta nele, pode ter certeza que você não vai ganhar nada. Eu vou nocautear Popó. Vai ser a primeira vez que vou subir no ringue, mas estou me preparando para surpreender e chocar o mundo. Acredito em mim, porque não estou treinando à toa. Se a minha mão encostar, o Popó vai cair. Esse é o recado”, afirmou Bambam.
Bambam já explicou por que vem fazendo diversas críticas a Popó e desafiando o pugilista no vídeo. Segundo o vencedor do “BBB 1”, ele e Popó eram amigos, mas ele ficou incomodado após ser esnobado pelo boxeador no WhatsApp.
“Depois que ele lutou com Whindersson e ganhou mais de 3 milhões de seguidores, ficou meio arrogante e não me respondeu mais no WhatsApp, sendo que éramos amigos há um longo tempo. Não gostei da atitude dele. O desafiei para lutar por que ele foi babaca e porque quero me testar”, afirmou ele numa entrevista, em que disse também que queria duelar no ringue com Léo Santana.