Nessa terça-feira (2), a youtuber Kéfera virou assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo curtindo uma festa de réveillon em Pernambuco. A polêmica do momento não está no vídeo em si, mas sim, em um imbróglio no qual a criadora de conteúdo se envolveu em dezembro. O fato de a influenciadora ter criticado a “Farofa da Gkay” e agora ter aparecido aproveitando muito um evento acabou deixando os internautas irritados e apontaram hipocrisia da parte de Kéfera.
O que aconteceu foi que logo no início do mês de dezembro do ano passado, a youtuber gravou um vídeo com um longo discurso a respeito da festa de comemoração de aniversário da Gkay. No conteúdo gravado por Kéfera, a influenciadora criticou o evento e ainda disse que tinha vergonha de ter participado em algum momento dessa festa. A criadora de conteúdo apontou que não estava mais na “vibe” desse tipo de local e que o foco dela naquele momento era trabalhar e malhar.
“Mudei drasticamente de estilo de vida, porque não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade, essa coisa de ir pra festa”, declarou Kéfera. “Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças já, mas agora, gente, eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência pra essas coisas (…). Eu sei que até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando fui pra Farofa. Só que hoje em dia, eu assisto e me dá muita vergonha, eu fico assim: ‘Precisava?’ Não sei, eu olho e me dá muita vergonha”, completou a youtuber.
Diante disso, ter aparecido curtindo uma festa na virada do ano fez com que muitos internautas comentassem sobre o assunto. “Como pode a kéfera ser a pessoa mais hipócrita do mundo né? anos atrás veio com o discurso de ‘nossa vou fazer transição capilar sou cacheada amo meus cachos se aceite mulher!’ aí hoje ela voltou com o cabelo cheio de química”, comentou um usuário do X – antigo Twitter – em um vídeo em que a Kéfera aparece dançando muito na festa. “Né, eu falei isso pra minha amiga: quando chegar carnaval vamos ver se ela não tá nessa vibe mesmo”, apontou outro.