Serginho Orgastic, que ficou conhecido em todo o país após participar da décima edição do “Big Brother Brasil”, abriu o coração ao abrir sua intimidade. Em entrevista, ele afirmou que, depois de tantos anos anos, tomou conhecimento de sua verdadeira identidade. Convicto de quem realmente é, o ex-BBB provou não ter nada a esconder e disse se identificar como não-binário.
“Na época do programa eu me via como um garoto andrógeno, mas depois comecei a me maquiar mais, usar roupas femininas, desencadeei tudo e hoje sou como sou. Porém, de uns anos para cá, descobri que existe um gênero chamado não-binário, que é quando você não se identifica nem como homem, nem como mulher. Isso na parte psicológica, não na parte visual”, iniciou Serginho em conversa com o jornal O Globo.
Orgastic ressaltou que não tem problema algum se sentir assim. Ciente das críticas, o ex-BBB disparou: “Não sou trans, não me sinto mulher, mas não me sinto homem também. E está tudo bem. Demorei um pouco para colocar um salto, uma saia. Não foi uma coisa do nada, demorou anos para eu me encontrar com o meu visual. Não mudaria nada em mim hoje. Sem medo de preconceitos, não ligo para opiniões. Isso não me machuca, hater nenhum me abala”.
INDEPENDENTE
Serginho disse estar satisfeito com sua trajetória pós-BBB e detalhou seu crescimento: “Conquistei a minha independência financeira. Vinha de família com grana, mas dependia muito deles. Nunca tinha trabalhado, vivia de mesada, morava com meus pais. Desde o ‘BBB’, eu que me sustento e pago as minhas coisas. Tive essa mudança repentina de fazer meu nome e minhas coisas. Multipliquei esse dinheiro, mas não tão rápido. Foi com o passar dos anos, de pouquinho em pouquinho”.
Em um outro trecho da entrevista, o ex-BBB revelou que não pensaria duas vezes antes de participar novamente do reality show da TV Globo. “Já me convidaram para dois realities e eu não aceitei. Mas no ‘BBB’ entraria sim, com certeza. Faria totalmente diferente no quesito jogo, porque lá em 2010 não joguei. Tinha meu objetivo lá dentro, que era ser conhecido, e não estava pensando no dinheiro”, concluiu.