O ano do ex-BBB Gil do Vigor já começou com frustração. Nesta terça-feira (2), o economista publicou um desabafo nos stories do Instagram após descobrir que havia perdido mais de 45 mil seguidores na rede social. A queda nos números aconteceu pela mudança no tipo de conteúdo postado pelo famoso: agora, Gil do Vigor tem se dedicado à produção de materiais sobre finanças. Isso, aliás, de forma simples e direta — o que é uma verdadeira prestação de serviço à população que não tem conhecimento no assunto.
“Não ligo para números mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos 7 dias eu fiz conteúdo sobre ENDIVIDAMENTO, DEPÓSITO DO FGTS E HOJE SOBRE OS JUROS DO CARTÃO DE CREDITO“, introduziu Gil do Vigor no texto publicado em seu Instagram. Em seguida, ele continuou o desabafo: “Não sofri nenhum cancelamento mas ainda assim, se foram 45 mil seguidores… Isso mostra, gente, que infelizmente a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas e eu seguirei sem me encaixar“.
Em seguida, Gil reforçou que não irá desistir do novo tipo de conteúdo. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos pois é importante e gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, EDUCAÇÃO! Vamos valorizar a educação pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para, de alguma forma, fazer a diferença. E existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos“, finalizou o influenciador digital.
Gil elogia Melody
No final do mês passado, a cantora Melody mostrou que consegue dividir bem o seu tempo entre a vida pessoal e profissional. Em seu perfil em uma rede social, ela compartilhou as notas finais do bimestre escolar e foi muito elogiada. Na ocasião, a Melody revelou que passou para o último ano da escola e surpreendeu os fãs com as boas notas do boletim. Além dos fãs da funkeira, quem também parabenizou Melody pelas notas finais foi Gil do Vigor.
Nos comentários, o ex-BBB elogiou a artista e ainda fez um pedido especial para ela: “Em um país que muitos jovens acreditam que a fama e o dinheiro substituem o poder da educação, fico feliz em ver que ela segue estudando. Espero muito que ela faça o ENEM [Exame Nacional do Ensino Médio], que ela mostre o exemplo e que outros jovens/adultos possam seguir”, pediu o economista.
Em seguida, Gil do Vigor ainda fez questão de parabenizar Melody pela escolha de priorizar os estudos. “Fama e dinheiro são coisas que escapam pelos dedos mais facilmente do que imaginamos. Nosso único bem durável e mais valioso é a educação”, finalizou o influenciador digital.