A influenciadora digital Marcella Pantaleão se pronunciou pela primeira vez após surto durante o réveillon no litoral de São Paulo. Nesta quarta-feira (3), ela desmentiu a afirmação de que teria sido dopada e atribuiu o episódio a uma crise de pânico grave. Amigos encerraram a viagem antes do previsto e levaram a famosa para a casa de familiares na capital.
“Eu tive uma crise de ansiedade/crise de pânico. Isso não acontece com frequência, mas já aconteceu outras vezes. As pessoas que já passaram por situações parecidas ou iguais sabem como é tentar lidar com a situação. Eu realmente não estava em plena consciência, não estava conseguindo ter controle, não conseguia respirar direito, meu braço formigava, não conseguia ficar em pé”, contou.
“Foi a crise mais extensa que tive, foram mais de 24 horas. A minha crise me traz um medo extremo, sempre acho que vai acontecer alguma coisa comigo, que vou morrer. A única coisa que pensei foi em fazer uma live porque estava sozinha. Você desconfia das pessoas, da fala, você cria situações porque você está com medo. Meus amigos me ajudaram”, explicou.
Marcella Pantaleão voltou atrás após acusar amigos de quererem fazer maldade com ela. “Peço desculpas aos meus amigos, meus familiares, seguidores que se preocuparam. Juro que eu queria ter começado 2024 de outra forma, mas se teve que acontecer desta forma é porque tem um motivo. Se você tem crise de pânico, ansiedade, é importante cuidar da sua mente porque é ela que comanda o nosso corpo”, concluiu.