Entre os cliques que Rafa Kalimann compartilhou da festa em sua mansão para a virada do ano, um chamou especial atenção dos seguidores: uma selfie de rosto colado com Gary Dourdan, conhecido pelo papel de Warrick Brown na série americana “CSI: Crime Scene Investigation”. O ator aparece em uma das fotos da influenciadora e atriz com parentes e amigos dela no réveillon.
- Leia mais: MC Cabelinho posa com irmão e o cunhado, tio de Tata Werneck
- Jogadora mais seguida do mundo, bi e militante: Alisha Lehmann reata com Douglas Luiz, ex-Vasco
Dourdan deixou o seriado que o fez famoso na época em que foi detido pela primeira vez, por posse de cocaína e ecstasy. Ele voltou a ser preso em 2011, por possuir material utilizado para consumir drogas. Além de estrelar “CSI” durante nove temporadas, entre 2000 e 2008, Dourdan também ficou marcado pelo trabalho em filmes como como “Alien: A Ressurreição” (1997) e “A Estranha Perfeita” (2007) e pela carreira na música, com apresentações pela Europa.
Com ascendência haitiana, Dourdan nasceu há 57 anos em Filadélfia, no estado americano da Pensilvânia. Ele foi casado com Roshumba Williams de 1992 a 1994.
Gary Dourdan retomou a forma física saudável em 2019, depois de lutar contra o vício em drogas. Em 2011, ele chegou a ser detido e passar cinco anos em liberdade condicional pela acusação de agressão doméstica contra uma ex-namorada. A mulher disse à polícia, na ocasião, que o artista quebrou seu nariz durante uma briga em casa.
Segundo o TMZ, o ator não contestou a queixa e se comprometeu a manter distância da ex e a comparecer a sessões de aconselhamento.
Em agosto de 2012, o ator declarou falência e citou uma dívida de cerca de US$ 1,7 milhão. O TMZ relatou, na época, que Dourdan não pagou a hipoteca de sua casa e acumulou o débito. A residência, no bairro da Califórnia, foi negociada.