Regiane Alves deixou os fãs intrigados. A atriz postou uma foto em que aparece abraçada com uma mulher que diz ser Lícia Manzo, a autora da novela “Um lugar ao sol”. Mas teve quem apontasse que a pessoa com quem a atriz estava Bel Lobo, arquiteta de um escritório tradicional no Rio.
“Um registro ao lado da querida Lícia Manzo. Nada como a vida da gente proporcionando esses reencontros. Sou fã!”, escreveu Regiane, que se assustou quando um fã pediu para que ela apagasse o registro: “Gente, que doideira! É a Lícia sim, a foto veio depois de uma boa conversa. Tá lindaa”.
O encontro ocorreu na saída da peça “Lady Tempestade”, de Andrea Beltrão.
“Vão prestigiar a grande Andrea Beltrão que está maravilhosa no teatro com Lady Tempestade”, completou Regiane.
Um fã insistiu no erro e até simulou um possível diálogo que poderia ter ocorrido em meio a mal entendido.
“Passando muito mal com isso. A Regiane Alves postou essa foto com a Bel Lobo (arquiteta) achando que era a Lícia Manzo (autora de novelas) e ainda disse que era ela assim depois de uma longa conversa. Imagine: ‘Nossa, sou apaixonada pelas suas obras’. ‘Ai, que isso, Regiane’. ‘Mudaram minha vida’. ‘Calma, não é para tanto’. ‘Vamos recriar A casa das sete mulheres?’. ‘Você precisa conhecer Walcyr Artacho'”.
A investigação na web se intensificou com pessoas comparando fotos antigas para se surpreender com uma possível transformação de Lícia Manzo. Outros defenderam realmente ser Bel Lobo e a resposta foi atestada pela análise do sorriso: “Lícia sorri torto”, diferentemente da mulher da foto.