Nesta quarta-feira (03), Rafa Kalimann, de 30 anos, apareceu no Stories para falar pela primeira vez após ter sido hackeada. No último dia 31 de dezembro, a atriz teve um perrengue daqueles ao ter sua rede social do Instagram invadida. Com a conta já recuperada, a famosa apareceu nos stories para falar sobre o ocorrido. No vídeo, a influenciadora conta que foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu e relata como recebeu a notícia.
Através do Stories da rede social, Rafa Kalimann conta que todas as medidas estão sendo tomadas. “Me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu, vi 10 anos de trabalho se esvaziando, mas está sendo tudo resolvido. De imediato, consegui falar com uma pessoa, diz a atriz”. Em seguida, ela relata: “Era 6 horas da manhã quando me ligaram para falar que tinha algo estranho acontecendo no meu Instagram e aí já comecei a me conectar com pessoas para tentar resolver até que umas horas depois conseguiram recuperar. Claro que existe uma preocupação muito grande agora porque essa pessoa retém as minhas informações”.
Apesar do ocorrido, Rafa Kalimann revelou que tentou mudar o foco para o momento em família no Réveillon. “Fiz um post falando para vocês que virei o ano buscando ter o sentimento de compaixão, o que é muito difícil, principalmente quando alguém faz mal a você diretamente e é tudo muito estranho, enfim, não quero entrar nesse assunto porque eu posso atrapalhar, mas Deus está vendo tudo!”, contou ela.
Na sequência, a atriz ainda revelou que lamentou ter perdido as publicações dos últimos 10 anos: “Vocês sabem o valor que eu dou para o meu trabalho… Mas vamos seguir em frente!“, lamentou. Por fim, ela encerra o vídeo agradecendo “aos clientes e parceiros pela paciência e carinho” e afirma que está tentando recuperar publicações de marcas que não poderiam ter saído do ar: “Se não, a gente refaz […] Trabalho é o que não falta”, disse. Após recuperar a conta, Rafa Kalimann compartilhou cliques da festa de final de ano com amigos e família.