O pequeno Pedro realizou um de seus desejos ano passado quando conseguiu ir, acompanhado da mãe, no show de uma das cantoras das quais ele é muito fã: Gloria Groove. O menino gosta tanto dos hits da artista que já até gravou alguns passos de coreografia. Na sua festa de aniversário de 8 anos, em dezembro de 2023, ele se divertiu ao lado da família e amiguinhos e o vídeo viralizou nas redes sociais.
“Alô, Gloria Groove, tem um mini fã que te ama muito aqui em Porto Alegre”, escreveu a mãe do menino, Ana Paula Pinto, ao compartilhar o vídeo do filho em seu perfil nas redes sociais.
E não é que o vídeo chegou em Gloria? A cantora, que havia sido marcada na postagem, enviou uma mensagem carinhosa para Pedro e Ana Paula: “Lindo demais! Um beijo enorme no seu coração, e um especial nessa mamãe maravilhosa que sabe o significado de amor e respeito”.
Apesar do recado tão especial da cantora, a mãe relatou que Pedro vem sofrendo ataques nas redes sociais por conta de seus momentos de dança. Por meio de seu perfil na web, Ana Paula pediu para que as pessoas respeitassem o menino, de apenas 8 anos, e reforçou o amor que sente por ele.
“Sim! Pedro foi atacado covardemente no meu Instagram somente por estar dançando a música da sua ‘ídola’, Gloria Groove, no dia do seu aniversário! Vocês sabem o que é isso pra uma mãe e um pai? Sim, porque na cabeça imunda das pessoas Pedro não tem pai! Pedro foi julgado e condenado! Peço que parem! Por favor”, escreveu a mãe.
Além de Gloria Groove, o menino se divertiu na festa ao lado dos coleguinhas e família ao som de outros hits, como música da artista Ana Castela, por exemplo. Para finalizar os relatos sobre os ataques nas redes, a mãe de Pedro pediu:
“Parem de rotular meu filho, criança não tem gênero, é apenas criança! Amor de mãe e pai ele tem de sobra! Juntos somos mais, muito mais fortes. Meu filho é luz pura. Aceitem!”.