João Carreiro, de 41 anos, estava animado antes de entrar na sala de cirurgia para um procedimento cardíaco para colocar uma válvula no coração. O cantor sertanejo morreu após complicações nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Diego Diniz, que lamentou a partida do amigo.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais ainda quando estava no quarto se preparando para a cirurgia, João Carreiro brincou sobre a roupada do hospital ter detalhes em flores. “Se eu empacotar, eu não quero saber dessa roupinha aqui. Não combinou muito comigo, é de florzinha”, brincou ele durante conversa com a esposa no hospital.
Em seguida, o cantor sertanejo falou sobre a cirurgia e tranquilizou os fãs ao falar que ficaria sem usar as redes sociais pelas próximas semanas por conta do processo de recuperação. “Vou passar procedimento médico, vou fazer uma cirurgia no coração e dizer que vou ficar alguns dias fora da internet da vida. Só pra deixar vocês cientes da parada, só pra dizer que já deu tudo certo”.
Ao Gshow, Diego Diniz, empresário de João Carreiro, disse que o cantor estava confiante de que a cirurgia seria um sucesso. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, lamentou. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família do artista.