Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou suas redes sociais para relatar mais um sufoco que passou com a filha Maria Guilhermina, de apenas 1 ano. Diagnosticada com Anomalia de Ebstein, um problema cardíaco raro, a criança precisou ser levada até uma unidade hospitalar para a realização de um procedimento delicado.
Todo o processo de substituição da cânula da traqueostomia foi detalhado por Letícia ao longo desta quinta-feira (04). “Vamos, Guilhermina? Trocar essa cânula de novo? Mas eu não acredito, não!”, disse a bióloga arrancando sorrisos da pequena. Em seguida, ela mostrou como a filha estava e fez questão de agradecer pelo atendimento recebido.
“Tudo bem? Passou o sufoco?”, disse a mulher de Cazarré em conversa com a Maria Guilhermina. No storie seguinte, Letícia exibiu o barrigão de grávida do sexto filho e o marido ao fundo para fazer um desabafo. “Em casa! Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Mas, graças a Deus, deu tudo certo”, escreveu a jornalista.
PEDIDO
Horas depois, em sua última postagem, Letícia Cazarré atualizou o quadro de filha, abriu o coração e pediu para que seus milhares de seguires orassem. De acordo com a esposa do ator, a menina estava precisando de auxílio. “Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos”, escreveu ela, que exibiu mais uma foto de Maria Guilhermina.
SOLTOU O VERBO
Recentemente, a bióloga se revoltou com alguns comentários e não pensou duas vezes antes de rebatê-los. Ao se deparar com pessoas associando o seu diagnóstico de Síndrome de Burnout ao marido e aos filhos, Letícia abriu uma live, detalhou o seu caso e, além de rasgar elogios a Juliano Cazarré, o isentou de qualquer culpa.