Um motorista de 38 anos foi detido sob efeito de álcool e preso depois de apresentar uma CNH falsa – Foto: Divulgação/CPRE
Um motorista de 38 anos foi detido sob efeito de álcool e preso depois de apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa com os dados de outra pessoa devidamente habilitada.
A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira 5, durante as operações da Seção Lei Seca do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) nos bairros da Ribeira, na zona Leste, e Dix Sept-Rosado, na zona Oeste.
A ação resultou, ainda, na detenção de três motoristas por conduzirem sob a influência de álcool e o homem que portava a CNH falsa foi autuado em flagrante não apenas por dirigir sob efeito de álcool, mas também pelo crime de uso de documento falso.
No total, outros 15 condutores foram autuados administrativamente por combinar álcool e direção durante a operação. Esses indivíduos estão sujeitos a multas no valor de R$2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por um período de um ano.