Insegurança no RN, nem a polícia escapa: Cabo da PM também foi executado durante ação criminosa em supermercado na cidade de Ielmo Marinho-RN
Entre as três vítimas fatais da ação de criminosos na manhã deste domingo (7), em um supermercado na cidade de Ielmo Marinho, está o Cabo da reserva da Polícia Militar, Sebastião Lima.
Ele foi alvejado e em seguida socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, onde passou por cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Um grupo de criminosos matou um segurança de um supermercado localizado no município de Ielmo Marinho, no Agreste potiguar, no final da manhã deste domingo (8). Durante a ação, outro vigilante ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Um deles disparou contra um dos seguranças, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um segundo vigilante foi atingido de raspão no pescoço e na perna. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal. Até a publicação desta matéria, a informação é de que o estado de saúde da vítima é estável.
A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.