O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram, denunciando uma mulher que, segundo ele, o persegue desde o ano passado, quando ele a teria encontrado na Itália, em uma agenda.
A mulher, identificada como Jessica Esthel, mora na Europa, mas está no Brasil desde o final do ano passado, quando esteve na IPTM para participar do culto da virada. Neste domingo, a mulher decidiu abordar o pastor na área de raio X do aeroporto, no Rio de Janeiro, de onde ele partiria para Belo Horizonte.
“Eu indo pra BH e olha quem tá aqui atrás de mim, a mulher que manda mensagem pra mim, eu já não sei mais o que fazer, tá? Em nome de Jesus minha irmã, eu sou casado, eu tenho… ‘Você vai me expor de novo?’, pergunta ele; ‘Eu vou lhe expor quantas vezes quiser, isso não se faz’, continua ele.”
À medida que ela vai andando, a mulher continua ao lado dele e se inicia um diálogo em que ela lamenta a exposição e ele reclama pela perseguição.
No final do vídeo, o pastor publica os prints das mensagens que ela costuma enviar em seu direct.