Ana Hickmann com o filho, Alexandre — Foto: Instagram
Ana Hickmann divulgou um comunicado a Quem nesta sexta-feira (16), por meio de sua assessoria de comunicação, repudiando as últimas ações do ex-marido Alexandre Correa, que é réu por violência doméstica.
Segundo a defesa da apresentadora, o empresário está usando o filho deles, Alezinho, de 9 anos, como testemunha a seu favor no processo de divórcio.
Além disso, os advogados de Ana afirmam que Alexandre está se mostrado descompromissado com a Justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça, tumultuando o andamento do processo
Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:
“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo.“