
O PL tá sem norte, sem direção e fazendo aquela lambança, a misturada é grande nas principais cidades do RN.
Com a velha forma de fazer política, o ex socialista, agora liberal isolou os bolsonaristas Girão, Gonçalves e Azevedo, esses não participam diretamente das composições de chapas da majoritária nas principais cidades do RN, perdem futuros e potenciais aliados e se mostram completamente insoço ou seja, sem sal nas eleições de 2024.
Entenda, em Natal, General Girão (PL) vai apoiar Paulinho Freire Freire (União Brasil) que vai apoiar Alisson Bezerra (União Brasil) que vai ter Genivan Vale (PL) como adversário.
Em São Gonçalo do Amarante o PL de Bolsonaro vai apoiar o esposo da esquerdista Zenaide o Fiel escudeiro de Fátima Bezerra o ditador Jaime Calado.
Em Macaíba o cambalacho é ainda maior. O PL que tem 08 vereadores que não são Bolsonaristas e sim aliados do prefeito estão na mesma chapa que o PT. Pasmem !
Ambos irão apoiar a reeleição do prefeito Emídio.
Em outras cidades também segue o mesmo protocolo.
É possível que o PL se contamine mais ainda com os partidos da base do presidente Lula. Do jeito que vai, em 2026 é esquerda ou centro esquerda que continuará governando o RN, com total apoio da velha política do PL.
Realmente, Rogério Marinho está colocando o nome de Bolsonaro na lama.
Lamentável!