O ex-senador José Agripino Maia, dirigente do União Brasil no Estado, recebeu ontem os dois deputados estaduais que estão à frente de articulações para o crescimento de Professora Nilda (Solidariedade) em Parnamirim. Os deputados Kleber Rodrigues (PSDB) e Ivanilson Oliveira (União Brasil) saíram animados da conversa. A vice-prefeita Kátia Pires deve retirar sua pré-candidatura a prefeita e anunciar apoio à chapa da oposição.
“Com os deputados Ivanilson Oliveira e Kleber Rodrigues discutindo afinidades”, resumiu Agripino. Já Kleber Rodrigues, que teve o apoio de Nilda em 2022, disparou: “Conversa boa sobre o futuro de Parnamirim”, disse em postagens após o encontro na TV Tropical. Agripino não pede segredo aos próximos e já admite que o comunicador Salatiel de Souza não irá apoiar. Motivo? Salatiel era há anos filiado ao partido do seu antigo patrão e apresentava programa na TV Tropical, afiliada a Rede Record. Por decisão do senador Rogério Marinho, Salatiel saiu sem avisar do União Brasil e assinou a ficha do PL.
O que se comenta nos quatros cantos da cidade é que as mulheres virão com gosto de gás para conquistarem um fato histórico em Parnamirim. A cidade poderá eleger pela primeira vez duas mulheres ao cargo do executivo.
Aguarde as cenas dos próximos capítulos, porque a política é como uma nuvem. Principalmente quando se fala na quase segunda maior do estado e que tem uma renda anual de dois bilhões. É a galinha dos ovos de ouro de qualquer político! Fica a dica!