A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil), afirmou neste fim de semana que sua pré-candidatura à prefeitura da cidade está mantida, mesmo depois de o prefeito Rosano Taveira declarar apoio ao comunicador Salatiel de Souza (PL).
Em entrevista à rádio Liberdade FM, Kátia afirmou que a direita de Parnamirim não se resume ao PL e que também vai em busca desse eleitorado nas eleições deste ano.
“Nós somos de direita. A direita de Parnamirim, no meu entendimento, está na mão dos cidadãos de bem. São esses que estão aqui e tantos outros que defendem ao direito à vida, não ao aborto, contra as drogas, defendem o desenvolvimento”, afirmou Kátia.
Ela aproveitou, ainda, para alfinetar Salatiel. “A direita não está concentrada no PL. Ela está dividida em todos os cidadãos que querem o melhor para Parnamirim, que defende os valores, que diz não à corrupção. Não tem como a gente caminhar com um candidato que foi condenado em três processos. Essa é a direita? Essa é a defesa da direita?”, declarou a vice-prefeita. Kátia faz referência à condenação de Salatiel por corrupção no caso que ficou conhecido como Operação Impacto.
Kátia acrescentou que tem conversado sobre as eleições com variados segmentos de Parnamirim, como militares, evangélicos e estudantes, e que tem sido incentivada a manter a pré-candidatura a prefeita.
“É natural o meu nome como vice-prefeita, com essa lista de serviços prestados, que eu coloque o meu nome para apreciação. E o que eu estou recebendo de apoio, de incentivo, é maior do que eu esperava. Não há como recuar, como você dizer que não vai. Estou ouvindo quem escolhe, que é o povo”, enfatizou.