A malícia digital para atingir Nilda
O desprestígio de Salatiel em Natal o acompanha até Parnamirim, cidade que ele queria muito comandar, mas sem nada para mostrar e com o nome cheio de pendências, sua gente, e ninguém aqui tá dizendo que é ele, usa da malícia digital para tentar desconstruir a imagem da legítima filha de Parnamirim na disputa de prefeita(o).
A malícia do povo de Salatiel parece implícita, mas não é, e chega ser pesada, e isso inclui até ataques racistas e análogos a misóginos. Mas Nilda não parece não dar ouvido e nem abaixa a cabeça, e responde mensagens de alguns desses malditos hater’s que ainda dizem “querer o bem de Parnamirim””, só que não!
“Gente, vejam o que mandaram pra mim. ‘Essa não tem cara de prefeita’. E eu me pergunto: como tem que ser a cara de um prefeito ou de uma prefeita? Tem que ser ficha suja? Está envolvido em corrupção? Realmente, se são estes os critérios, Professora Nilda não tem. Agora se o critério for trabalho, honestidade e vontade de responder os problemas de Parnamirim, aí eu tenho certeza que eu tenho”, desabafa a pré-candidata.