Partido Liberal de Bolsonaro é camaleão sem rumo no RN
O Partido Liberal, dos liberais do RN, sob o comando de Rogério Marinho, que se pensava que era de direita, está mais pra centro esquerda. Veja com quem o PL está se relacionando, noivando e com casamento marcado. O casamento é uma das principais alegorias que o ex-presidente Bolsonaro (PL) gosta de falar para explicar para seus eleitores a relação do relacionamento com a política. Ele está certíssimo, pois somos 50% daqueles com quem andamos e convivemos.
Se o PL do RN está em relacionamento com o Centrão, nunca deixará de ser Centrão, faz a mesma política de sempre, não faz lideranças locais e regionais, fazem acordos com aqueles que reprovamos por questões éticas e morais.
O ponto mais grave do PL dos liberais do RN é que negociam seus acordos tendo a certeza dos votos de direita e dos eleitores bolsonaristas, chamado goela abaixo.
Agora, noivar com casamento marcado com PSD de Kassab e da Senadora Zenaide em São Gonçalo do Amarante é de uma maestria camaliônica fora do imaginável, podemos dizer, o cúmulo da hipocrisia instalada no PL dos liberais “conservadores”.
Será que Bolsonaro deu sua bênção da sua filha PL ao aloprado do PSD?
Vocês conservadores de direita que se explodam ou votem no candidato mais simples em disputa como sinal de revolta.