Rogério Marinho desafia e ignora a posição de Bolsonaro no RN
O Senador Rogério Marinho (PL) do RN desobedece abertamente Bolsonaro ao contrariar a posição do ex-presidente em relação ao não apoio do PL ao partido PSD.
Um exemplo bem específico de infidelidade e quebra de confiança pode ser observado em relação ao apoio do PL ao PSD do marido da Senadora Zenaide, que foi até pouco tempo ex-secretário do governo Fátima Bezerra do PT. Pode isso Arnaldo? Pode isso Bolsonaro? Ou é brincadeira? Já em Parnamirim, o senador colocou um pré- candidato que nada tem haver com o PL e sim com o PT. É o caso do apresentador de TV Salatiel de Souza que foi condenado pela justiça e agora foi descondenado pelo STF seguindo os passos do presidente Lula. Fica a dica!
Acho que pode ser considerado um chifre em Bolsonaro em matéria de fidelidade e confiança política.
O Senador Marinho esqueceu rápido demais o que fez sua colega de bancada contra Bolsonaro e seus seguidores de direita, vale apena apresentar alguns fatos para que a direita de São Gonçalo do Amarante pense bem em quem vai seguir, se Bolsonaro ou Rogério Marinho.
A cegueira do líder do PL no RN é tão grande que estar fazendo acordos maquiavélicos no afã de ser governador, sem ponderar os nomes e o que eles representam. Em Parnamirim, a população está revoltada com as atitudes do senador e não vai seguir em seu projeto em 2026.
Com esse sinal verde da aliança PL/PSD em São Gonçalo do Amarante, o senador Rogério Marinho ignora completamente a decisão de Bolsonaro em não apoiar candidaturas do PSD em todo território nacional.
Olha aí Bolsonaro, fala sério, vai pedir voto pra quem em São Gonçalo do Amarante? Seu ex-ministro do qual o senhor ajudou a eleger senador pelo RN vai na sua contramão, pra deixar bem claro, lhe contrariou com sua adversária implacável Senadora Zenaide Maia.
Conservadores, dêem uma olhadinha em vídeos na internet e na própria rede social da parlamentar representante do RN no senado. Já acusou e pediu punição para o Ex-presidente Bolsonaro, é só confir.
Bolsonaro vai continuar a apoiar um aliado que desobedece e ignora suas palavras em relação ao não apoio ao PSD?
Fica a dica: o PL de Rogério Marinho é isso mesmo, um camaleão do sertão, não difere em nada do PT, pelo menos no RN é assim.