Bolsonaro (PL) quer o fim do PT nas capitais e cidades acima de 200 mil eleitores
Maior desastre do PL será o Rio Grande do Norte
O povo do Rio Grande do Norte tem feito sua parte para dar o troco no PT pelo desgoverno no RN e Brasil, mas não seguindo o PL e, sim políticos de centro esquerda nas principais cidades do RN.
Segundo as últimas pesquisas, o PL dirigido por liberais e sob comando do Senador licenciado Rogério Marinho não tem se apresentado competitivo nos quatro (4) principais colégios eleitorais do RN. Percebendo isso, grande parte do eleitorado de direita/conservador está migrando para outros agrupamentos políticos de centro esquerda com maior chance de êxito de vitória contra o PT.
Ao que tudo parece, segundo as pesquisas, o PL de Marinho vai levar surra de votos na capital Natal de um grande adversário político, Ex-Prefeito Carlos Eduardo (PDT). Em Mossoró, o menino que não é mais pobrezinho, o chapéu de couro, Prefeito Alysson Bezerra (União Brasil) continua bem na pesquisa com mais de 60% na frente dos adversários. Em Parnamirim, dizem que a surra será de saias, Profa. Nilda (Solidariedade) levantou uma multidão em sua convenção. Por fim, para o desastre da imagem do PL no RN, o quarto colégio eleitoral, o município de São Gonçalo do Amarante, o PL juntou-se com a turma da esquerda cheirosinha (PSD), em completo desacordo com o posicionamento de Bolsonaro que pediu distanciamento da legenda (PSD) e um desrespeito com o eleitor de direita/conservador.
Pelo jeito, o PL não fará nenhum prefeito em cidades importantes do RN em 2024, comprometendo o projeto de 2026. A legenda de Bolsonaro saiu grande e vitorioso em 2022 e, chega em 2024 completamente desarticulado e sem lideranças competitivas, talvez por apostar mais nos liberais do que nos conservadores.
Anote, fica a dica!!!