Comunicador Salatiel de Souza ganha o apoio do PDT para sucessão municipal
O presidente da Juventude do PDT em Parnamirim, Lucas Fellipe, o partido deve caminhar com Salatiel de Souza por acreditar que ele seja o nome com mais preparo
PDT tem ministério no Governo Federal, assim como o PSB que também é base em Parnamirim, e pode ajudar muito a cidade no âmbito federal”, falou.
Com a adesão do PDT à sua pré-candidatura, o comunicador, que já foi vereador em Natal, reforça sua “luta” para ser o escolhido pelo prefeito Rosano Taveira (Republicanos) para sua sucessão municipal. Ele já conta com o apoio garantido de um terço da Câmara Municipal de Parnamirim e de três partidos.
Segundo a presidente estadual do PDT, ex-deputada estadual e atual diretora-presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) Márcia Maia, o objetivo é construir um PDT fortalecido em todo o Rio Grande do Norte e principalmente no município de Parnamirim, onde a legenda não possui nenhum mandato legislativo. Para ela, é importante que o PDT tenha uma representação em Parnamirim, seja no executivo apoiando Salatiel ou no legislativo, com a conquista de uma ou duas vagas na Câmara Municipal.
“Conversei com o vereador Michael Borges, que tem bandeiras importantes e afinadas com o PDT, na educação, saúde e causa animal. E ele falou em Salatiel, que se coloca como pré-candidato e pertence ao grupo político do prefeito Rosano Taveira. Fizemos uma visita ao prefeito Taveira, quando o ouvimos e ao Salatiel sobre nosso projeto para o município. Vamos conversar novamente com o vereador Michael, para construir uma nominata do PDT em Parnamirim, em breve”, afirmou Márcia.
O presidente da Juventude do PDT em Parnamirim, Lucas Fellipe, o partido deve caminhar com Salatiel de Souza por acreditar que ele seja o nome com mais preparo, projetos e que mais agrega à legenda. “Sem contar que Salatiel está alinhado ao prefeito Taveira e o PDT já fez parte dessa colisão no passado. Retornamos agora a este grupo para somar e construir uma Parnamirim melhor para todos”.
Só sei que foi assim…