Jair Bolsonaro em Mossoró é indiferente, dificilmente mudará o pleito
A direita saberá escolher o que é melhor para Mossoró
A propagada vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Rio Grande do Norte é vista pelos críticos como indiferente, tarde demais para reverter os erros cometidos pelo senador licenciado Rogério Marinho (PL).
O liberal escolhido para representar Rogério Marinho, o ex-vereador Genivan Vale não conseguiu dois dígitos de intenção de votos de acordo com a última pesquisa para prefeito de Mossoró. É possível que alcance dois dígitos na próxima pesquisa, todavia, o tempo é ínfimo, curto demais para conseguir polarizar com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) que disputa a reeleição, com mais de 60% de intenção de votos à sua frente.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu 55.207 votos (36,69%) dos eleitores mossoroenses, acredita-se que sua possível vinda para fazer carreata, motociata etc. não conseguirá mudar o pleito ou desequilibrar a eleição favorável a atual gestão Allysson Bezerra. Vale ressaltar, o eleitor mossoroense em sua grande maioria é de esquerda e centro esquerda, dificilmente vai mudar, mas é importante a direita ocupar o espaço.
A maioria dos eleitores bolsonaristas (liberais e conservadores) de Mossoró estarão divididos entre os nomes de Allyson (União Brasil), Genivan (PL) e Lawrence (PSDB).
Só os mossoroenses sabem o que é melhor para sua cidade, se fez reconhece, se não fez muda-se o gestor. Com a possível vitória de Bezerra (União Brasil), o PL de Marinho vai se distanciando do sonho de governar o RN.