Bolsonaro sendo puxado para o olho da furação no RN
O senador licenciado Rogério Marinho (PL) ao apoiar a indicação de Salatiel (PL) do grupo de Taveira (pior prefeito de Parnamirim), traz a baila a discussão da defesa ou desprezo pela coisa pública no quesito moralidade e ética no serviço público, valores importantes para os conservadores, não tão essenciais para os liberais, como se pode notar pelo conjunto da obra montado no palco do PL de Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.
Por último, a chegada do Avante, partido do deputado federal Janones (o rei da fakenews) no palanque do PL, envergonha o eleitor de direita, presenteado com essa pérola de referência nacional da esquerdopatia.
O liberal Marinho (PL), sem votos no RN, está pedindo socorro para Bolsonaro colocar a direita conservadora na rua, se a assessoria do “Mito” não cuidar logo enquanto há tempo, será puxado para o olho do furacão e vai morrer abraçado politicamente com Marinho no RN.
O apoio de Bolsonaro a Salatiel poderá custar caro demais no futuro breve, ganhando ou perdendo. Se o PL ganhar em Parnamirim, será pior do que o PT, caso isso venha acontecer pelo histórico da política local, o “Mito” contribuirá diretamente para aumentar o sofrimento do povo, única cidade do RN que lhe deu vitória.
Dizem que Bolsonaro deu cheque em branco para Marinho fazer o que quiser com o PL no RN, por isso age de forma não democrática, autoritarismo na veia. Por isso, os deputados bolsonaristas não se opõem, todos caladinhos com medo de alguma represaria com punição da direção do PL estadual. Vejam, são todos militares, imagine se não fossem. Como descrever o silêncio ensurdecedor dos deputados bolsonaristas em relação a Parnamirim e São Gonçalo do Amarante?