O senador Rogério Marinho está forçando a barra para que o ex-presidente Jair Bolsonaro suba no palanque do deputado federal e candidato a prefeito de Natal (RN), Paulinho Freire e também do impactado pré candidato Salatiel de Souza, o pupilo do coronel melancia Rosano Taveira.
No entanto, uma fonte revela que Bolsonaro está resistindo à ideia devido à composição do palanque, que inclui partidos alinhados com o presidente Lula, e não é uma chapa predominantemente bolsonarista.
Essa resistência do ex-presidente tem gerado tensão nos bastidores da campanha. Bolsonaro, conhecido por sua postura firme e leal aos seus princípios políticos, está relutante em apoiar uma candidatura que não reflita plenamente suas ideologias e alianças.
A presença de partidos simpáticos ao governo Lula no palanque de Paulinho Freire e Salatiel de Souza é um fator decisivo para essa resistência.
Parece que o capitão tá começando acordar e ainda é tempo de repensar essa carta branca na mão do ganancioso Rogério Marinho que usou o ministério para se promover e não deu vitória ao ex- presidente aos 166 municípios, a única excessão foi Parnamirim que conseguiu da vitória ele, Bolsonaro e Fátima Bezerra.
Fica a dica!