O cheque em branco e sem fundo dado por Bolsonaro ao RN
Nos ambientes virtuais, em especial em grupos de WhatsApp, pode-se medir a insatisfação com a temperatura elevada contra o cabeça dura do senador licenciado Rogério Marinho, vale salientar que o perfil de marinho é liberal (centro-esquerda) que se deu bem na direita.
Assista ao vídeo desse Bolsonarista que mora cidade de Parnamirim!
Tenta enganar e iludir os conservadores de direita com a velha tática “temos que nos unir e derrotar o PT”, para chegar ao governo do estado está vendendo a imagem do PL de Bolsonaro a qualquer preço.
Os conservadores de direita do RN são taxados com a pecha de “extrema direita” por discordar do modo autoritário como Marinho conduz o pleito nos municípios estratégicos sem combinar com os próprios deputados de mandatos que se declaram bolsonaristas e a própria militância que não responde ao seu chamado, porque não o considera liderança genuína da direita.
Se isso não for autoritarismo, como explicar essa democracia relativa de Marinho sob o comando do PL?
Melhor para Bolsonaro manter-se longe do RN, porque a lambança feita pelo dirigente do PL no RN foi muito grave. Está lançada a corrida política no RN, o “mito” começou perdendo em todas as cidades principais do RN, corre por conta e sorte, sua insistência em apoiar candidaturas de centro-esquerda vai lhe render muitos comentários para seus adversários no Brasil.
Tome conta assessoria, se preparem para vaias, cartazes e faixas não agradáveis que alcançará todo o Brasil. O cheque em branco e sem fundo dado por Bolsonaro ao RN voltou, será cobrado juros com correção monetária.
Depois não diga que não avisamos, fica a dica!!!