Desde o início dos movimentos da direita no RN, alguns internautas vem perguntando sobre um assunto que intriga e causa estranheza dentro da direita do RN.
Um dos maiores expoentes da direita do RN é um General três estrelas do exército brasileiro, outro é um coronel e sargento da honrosa Polícia Militar do RN, homens íntegros, de direita raiz, conservadores e fiéis às pautas bolsonaristas, até que se prove o contrário, nunca foram infiel a Bolsonaro.
Como o grupo da direita, corrente do pensamento militar do RN perdeu a chave do cofre do PL para Rogério Marinho (RN)? Os militares da direita do RN foram colocados em saias justas, muitas vezes tendo de trocar seis (6) por meia dúzia (6), que não se justifica diante do que pregam sobre moralidade e ética da coisa pública e das pautas ideológicas tão caras para a direita.
O capitão Bolsonaro cometeu um grande desprestígio com aliados fiéis de primeira hora, colegas militares da direita raiz, certamente esses homens não fariam alguns conchavos como estamos vendo em Parnamirim, Natal e São Gonçalo do Amarante por livre e espontânea vontade, sem ouvir as bases.
Essa lavagem de porco sendo imposta goela adentro para o eleitor consciente de direita conservadora será cobrado no futuro breve, no dia da votação. Tem algo estranho nesse angu.
Militares conservadores do RN ainda têm tempo para reconsiderar suas posições equivocadas. Seus eleitores acompanham seus movimentos e apoios políticos.
Fica a dica!!!