A capital potiguar virou um consórcio de blogueiros língua de aluguel! “Dinheiro na mão, calcinha no chão” . Infelizmente, é o que se tornou uma parte da imprensa natalense. Eles estão em missão paga para defender candidatos a prefeitos e recebem um cachê das alturas.
Porém, com tudo, toda via, não estão dando efeito o festival de suas narrativas e nem mesmo divulgação de pesquisas . Fica a dica!
Esses língua de aluguel começam atacando os políticos e depois recebem um cala boca. É uma imprensa paga que agora estão se declarando de direita! Pasmem!
Segundo meu Araponga que tem se infiltrado na roda desses língua de aluguel, os contatos deles com os prefeitos variam de 5 a 14 mil reais. Porém, as investidas de narrativas falsas não estão dando efeito positivo. Todos os candidatos que eles estão defendendo e recebendo não irão vencer as eleições de 2024. Fica a dica!
Como os língua de aluguel vão sobreviver a partir de 2025? Será que vão conseguir novamente que coloquem dinheiro dentro das calcinhas?
Será?
Aguarde as cenas dos próximos capítulos!