Candidato de Bolsonaro em Mossoró não passa de dois dígitos. Já em Parnamirim a única salvação é fazer Bolsonaro venha convencer a população votar em um descondenado apoiado por um prefeito que tem quase 70% de reprovação. Empate técnico com Fátima Bezerra. Fica a dica!
A separação a pedido de Rogério Marinho (PL) do grupo de Allyson (União Brasil) em Mossoró está causando uma decepção grande e uma vergonha para o maior partido do Brasil.
Mesmo com o cofre lotado de milhões do fundo partidário, não consegue emplacar o liberal Genivan Vale(PL) a passar pelo menos dos dois dígitos nas pesquisas de intenção de votos. Lembrar que o povo de Mossoró sabe reconhecer quem faz e não importa muito o partido, a população personaliza o poder na pessoa que faz e não no partido, isso é um fato. Nem Bolsonaro ou Lula vindo a Mossoró conseguirá reverter o quadro para colocar dois dígitos nos seus candidatos.
A pesquisa manda recado para Rosalba (PP), melhor concentrar forças em eleger seus candidatos a vereadores, que sejam fiéis para ocupar espaço na Câmara Municipal de Mossoró. O quadro pode mudar? Sim, mas não a ponto do prefeito perder toda sua popularidade de bom gestor, parece ser uma campanha irreversível.
Fica a dica!!