A população de Parnamirim não merecia está passando por uma situação bizarra e intrigante dessa. Uma pessoa que chegou de paraquedas e porque tinha um emprego na televisão do senador José Agripino, ressurge do seu passado sujo quando foi vereador de Natal!
Assista!
PARNAMIRIM IMPACTADA! VALE A PENA VER DE NOVO!
Operação Impacto: 16 réus são CONDENSADOS por corrupção.
ENTRE ESSES O PRÉ-CANDIDATO ENFIADO DE GOELA ABAIXO POR O REJEITADO TAVEIRA MELANCIA E O TUCANO ROGÉRIO MARINHO!
LEIA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!
juiz da 4ª Vara Criminal de Natal, Raimundo Carlyle de Oliveira, condenou 16 dos réus da Operação Impacto por corrupção ativa e passiva durante a votação do Plano Diretor de Natal (PDN), em 2007. Dos 21 denunciados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente absolvidos o presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), Edivan Martins, e o ex-vereador Sid Fonseca. Todos os condenados poderão recorrer em liberdade. Confira a íntegra da sentença aqui.
Os (parlamentares e ex-parlamentares) Emilson Medeiros e Dickson Nasser, Geraldo Neto, Renato Dantas, Adenúbio Melo, Edson Siqueira, Aluísio Machado, Júlio Protásio, Aquino Neto, SALATIEL DE SOUZA e Carlos Santos foram condenados por corrupção passiva nas penas do art. 317, caput, e § 1º do Código Penal (solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem). Adão Eridan também foi condenado, no entanto, apenas pelo caput do art. 317 do CP.