O ex-vereador de Natal @adenubiomelo (PL),teve sua sua candidatura prejudicada pela cúpula de Rogério Marinho a vereador de Natal. A homologação dos candidatos do partido ocorreu neste sábado (03), e o nome de Adenúbio não foi confirmado. Uma verdadeira perseguição com os militantes da direita Potiguar
ENTENDA TIM TIM POR TIM TIM!
Aliado histórico do senador licenciado @rogerio.smarinho (PL), Adenúbio estava há 20 anos no PSC, porém, com a fusão do partido, resolveu se filiar ao @plrn22, e caminhar na política junto ao seu amigo/irmão deputado estadual @coronelazevedo22 e do próprio Rogério.
Recebeu então o compromisso do número de urna dos dirigentes do partido Genildo Pereira e Márcio Heber, porém, nas vésperas da convenção o presidente do partido Coronel Hélio, informou que o número não estava mais disponível, ou seja, o número foi prometido a 2 pré-candidatos indevidamente. Mediante isso, Adenúbio perdeu todo material musical já produzido, o que lhe causou uma grande tristeza do tratamento do próprio partido, que não buscou nenhuma alternativa para manter a candidatura de Adenúbio.
Nascido em Ipanguaçu, Adenúbio veio para Natal servir ao exército e conheceu o esporte, ao entrar para o boxe, chegou simplesmente a marca de Campeão Mundial Sendo um orgulho para todo o Brasil ??
Casado com a irmã Janderrê Melo, Adenúbio tem 2 filhos, Lucas de 23 anos e João Vitor de 16 anos, esse último com autismo, que Adenúbio e Janderrê classificam como “Um presente de Deus para nossas vidas”.
Cristão, Adenúbio há 20 anos realiza o trabalho de evangelização com cruzadas a céu aberto, onde percorreu todos os 167 municípios do RN, e acumula uma marca de mais de 50.000 pessoas que aceitaram a Jesus. Segundo Adenúbio, essa é a sua maior missão aqui na terra.
Atualmente empresério, não vive de política, porém, se declara apaixonado, e diz que mesmo com todas as dificuldades que já passou, vê a política como forma de ajudar as pessoas, e por isso tinha o desejo de por o seu nome mais uma vez para a Câmara de Natal.
Adenúbio chegou a marca de 72 mil votos para deputado federal em 2010.