Acabamos de receber outra notícia sobre as parcerias política do PL com os partidos de esquerda. Recebemos a denuncia do estado do Maranhão de um leitor.
Confira!
” Boa noite Gazeta Potiguar, pedimos que divulgue essa situação aqui no Maranhão. Várias cidades daqui do estado estão fazendo igualzinho ao RN. O presidente do PL daqui é igual o Marinho daí. Por favor, divulgar essa informação.”
Entenda o que está acontecendo também no Maranhão:
“Apesar da proibição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que gravou um vídeo exigindo a dissolução de alianças com partidos de esquerda, o PT e o PL vão estar juntos em São Luís (MA).
As duas siglas integram a coligação do deputado federal Duarte Júnior (PSB), que teve a candidatura registrada nesta quinta-feira, 1, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A direção do PL alega que o apoio formal não está sacramentado, mas o registro da coligação que apoia o candidato do PSB já inclui o partido de Bolsonaro.”
Infelizmente, o PL virou de fato uma prostituta política de fazer tudo pelo poder!
Recentemente, o ex-presidente gravou um vídeo ao lado do deputado federal Zucco (PL-RS) condenando as alianças formadas pelo PL e legendas de esquerda. Segundo Bolsonaro, essas coligações contrariam os princípios do grupo político e precisam “deixar de existir”.