Nem mesmo uma resolução do partido de direita que já publicou que impedem alianças com a legenda de esquerda, não está suficiente para barrar esses opostos que se atraem!
Acabamos de receber uma denuncia do estado de Minas Gerais, Infelizmente, o PL e PT e outros partidos de esquerda estão juntos e misturados, deixando os eleitores de direita raiz indignados com as manobras pelo poder! Uma vergonha!
Entenda!
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) já tem cerca de 10 mil chapas cadastradas em sua base de dados para as eleições municipais de outubro. Em quatro cidades especificamente, as alianças partidárias chamam a atenção por reunir apoios do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro; e da federação PT/PCdoB/PV, ligada ao atual chefe do Executivo federal, Luiz Inácio Lula da Silva.
Os casos acontecem em Cantagalo (Vale do Rio Doce), Gouveia (Central), Santa Bárbara (Central) e Itabirinha (Vale do Rio Doce). A maior dessas cidades é Santa Bárbara, onde Ezequiel Geraldo de Magela, o Kelinho (PRD), tentará se eleger prefeito com Lelena do Esporte (PSD) como vice. Eles também contam com apoio do MDB, além da federação petista e do PL.