A CIDADE DE PARNAMIRIM ACORDOU NESTA QUARTA-FEIRA BASTANTE IMPACTADA COM A PRISÃO DO EX- VEREADOR DIOGO RODRIGUES, O HOMEM BOMBA QUE PODE LEVAR A FAMÍLIA TAVEIRA A CADEIA!
SEGUNDO , INFORMAÇÕES DO JORNALISTA TÚLIO LEMOS É QUE A SITUAÇÃO PARA O PREFEITO TAVEIRA E SUA DIGNÍSSIMA ESPOSA NÃO NADA FÁCIL DE SE RESOLVER DO DIA PARA NOITE, FICA A DICA!
CONFIRA TRECHOS DE REPORTAGEM DO SITE DO JORNALISTA:
“Durante a entrevista, Taveira disse que a esposa dele, Alda Leda, realmente intermediava realização de exames pedidos pela população e completou: “Se ela pecou ou cometeu algum erro, ela tá consciente… ela vai se defender.”
Em outro momento, Taveira apresenta o número de processos que a esposa responde: “Tem 09 processos, vem mais 06, eu já tomei conhecimento desses 06.”
CONFIRA MAIS DETALHES O QUE FOI A OPERAÇÃO FURA FILA
Segundo o MPRN, as investigações apontaram que o esquema seria encabeçado pelo vereador Diogo Rodrigues da Silva, eleito vereador por Parnamirim em 2020. Ainda antes de se eleger, usando sua posição dentro da estrutura administrativa do município de Parnamirim, ele teria montado o esquema de inserção de dados falsos no SIGUS, burlando a fila do SUS.
A suspeita é que ele teria como braço-direito no esquema a própria companheira, Monikely Nunes Santos, que é funcionária de um cartório em Parnamirim. Ela também foi presa.
Somadas as quatro denúncias já oferecidas pelo MPRN e recebidas pela Justiça do RN, Diogo Rodrigues responde 300 vezes por corrupção passiva, 300 vezes por peculato, 476 vezes por inserção de informações falsas em banco da dados da administração pública, 83 vezes por lavagem de dinheiro e uma vez por fraude em licitação.