PRINCIPAL ARTICULADOR DAS COMPANHAS DE SALATIEL, HOMERO E ODENISE É PRESO EM MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA
Parnamirim amanheceu nesta quarta-feira, 07 de agosto de 2024, com uma MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA, informações que chegam a redação do blog, que o ALVO DA OPERAÇÃO é o ex-vereador Diogo Rodrigues, integrante do núcleo duro das campanhas de SALATIEL, HOMERO e a empresária, a candidata a vereadora ODENISE.
O ex-vereador Diego, já foi preso na “Operação fura fila”, afastado da Câmara Municipal, fez uso de monitoramento eletrônico, uso de tornozeleira.
O ex-vereador em razão de problemas de saúde teve o benefício da substituição do uso de monitoramento, por outras medidas cautelares diversas da prisão.
Entre as medidas cautelares impostas: “não manter contatos com outros (as) investigadas, entre a proibição não manter contato com a primeira dama Alda Leda e outros corréus, não utilizar as instalação da secretaria de saúde ou outras secretarias e se abster de contato com outras pessoas.”
Com a busca e apreensão na residência do ex-vereador, documentos, celulares, computadores e a prisão do número 4 do núcleo duro das campanhas de Salatiel, Homero e Odenise, outras operações poderão surgir nos próximos dias, uma vez que o ex-vereador guardava sobre sete chaves mais de 8 mil mensagens envolvendo outros corréus da operação fura fila, inclusive com chantagens e ameaças ao núcleo duro da campanha e de figuras da casa da primeira dama.
Fontes ligadas a campanha de Salatiel, Homero e ODENISE, já foram alertados que se o ex-vereador não for liberado hoje na audiência de custódia, prevista para ocorrer as 14 horas em Natal na central de custódia, o responsável pelo material bombástico está autorizado a entregar as 8 mil mensagens e isso provocará uma verdadeiro Tsunami.
Com a prisão do ex-vereador a candidatura de Salatiel de Souza para prefeito de Parnamirim e de Odenise para vereadora sofre um duro golpe.
O ex-vereador Diogo Rodrigues que já foi condenado na Operação Fura Fila há quase 20 anos de prisão, em que estava envolvida a primeira Dama de Parnamirim, Alda Leda, agora está sendo acusado de cometimento de vários crimes contra idosos, aplicando golpes com empréstimos consignados tendo como contratante pessoas idosas.
O que se estranha é que o ex-vereador, Diogo Rodrigues, que foi preso agora pela manhã nesta operação de combate a fraudes contra idoso, continua com vários cargos na prefeitura.
Está faltando RIVOTRIL nas farmácias.
Isaac Samir de Oliveira
DRT 2066/RN