Perigos que cercam a vinda de Bolsonaro ao RN
Não é segredo para ninguém o governo do estado do RN comandado pelo PT. Todos sabem que Natal é uma cidade perigosa, mais recentemente houve tentativa de assalto a carro forte, aumentou a criminalidade e a sensação de completa insegurança nos quatro cantos da capital.
Não custa lembrar que nos estados comandados pelo PT os riscos de atentados podem aumentar consideravelmente quando se chega um visitante ilustre que desejar colocar ordem na casa.
Vale ressaltar que Bolsonaro se expõe desnecessariente ao risco de atentado como também coloca em risco sua segurança e todos aqueles que acompanham nas motociatas, caminhadas, etc.
Sempre haverá um lobo “solitário” em uma esquina ou prédio por onde for passar o capitão, principalmente no RN, que tem muitos com a mesma doença de Adélio, aquele coitadinho com advogados milionários.
Outro ponto que deveria pesar ou ser levado em consideração para desistência de Bolsonaro ao RN, é o que representa o RN em termos percentuais de votos. Todos sabem que o RN é insignificante quanto ao número de votos, não merece o risco de vida e de perder credibilidade diante do apoio aos envolvidos em corrupção e serem mais a esquerda do que à direita.
A vinda de Bolsonaro no RN não será para fortalecer as bases da verdadeira direita, mas para atender os caprichos e teimosia do senador que se diz de direita.
O que acontecer com Bolsonaro mediante sua vinda ao RN, seja com danos físicos ou morais/éticos que vai repercutir na quebra da sua popularidade no Brasil, já sabem de quem é a culpa né?
Quem assinou o cheque vem cobrar, quem recebeu tem que dar explicações e mostrar bons resultados do que foi feito.
Todos nós sabemos que Marinho perdeu muita credibilidade, os eleitores de direita estão revoltados por saber que o PL-RN se juntou com pessoas suspeitas e que não tem votos, muito menos carisma e apoio popular.
O povo pode até ir apoiar Bolsonaro, mas surpresas dos insatisfeitos vai ser manifestada
Tá provado que só Bolsonaro tem força para colocar gente na rua. Isso, não vai traduzir em mudanças de votos pra Paulinho ou Salatiel, pelo contrário, o Brasil está vendo e vai entender que Bolsonaro se juntou no RN com pessoas suspeitas e outras condenadas.
Fica a dica!!!