A chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao RN está trazendo uma grande dor de cabeça. É a primeira vez que o mito chega ao estado e irá encontrar uma direita totalmente dividida e sem comando.
Circula nas redes sociais que, em Parnamirim, já tem um grupo de conservadores que irá para o evento público com faixas, pedindo explicações ao ex-presidente o porquê apoiar um descondenado, igual ao presidente Lula (?). E porque subir em palanque onde o atual prefeito tem quase 70% de reprovação?
NATAL:
Há a possibilidade de Jair Bolsonaro marcar presença em Natal, onde o PL decidiu desistir da candidatura própria para apoiar o projeto do União Brasil, com Paulinho Freire como candidato a prefeito e Joanna Guerra como vice. No entanto, a participação de Bolsonaro não está 100% garantida.
Segundo, informações o ex-presidente reluta em subir em um palanque onde há aliados de Paulinho, incluindo o próprio candidato, que tem um histórico de apoio a pautas da esquerda e votou a favor de quase todas as propostas de Lula na Câmara dos Deputados.Se ele não subir está mais do que certo. O palanque de Paulinho é de esquerda.
Infelizmente, os aliados políticos do ex-presidente Jair Bolsonaro estão jogando o Mito para uma grande arapuca.