Bolsonaro fará evento fechado em Natal e motociata de apoio a Salatiel até Parnamirim
O ex-presidente Jair Bolsonaro vai começar pelo Rio Grande do Norte sua participação nas eleições deste ano.
Ele chega a Natal na quinta-feira (15) e sob justificativa da justiça eleitoral não poderá ainda fazer campanha, participará de um evento fechado.
Entramos em contato com alguns, patriotas e evangélicos de direita que apoiam a candidatura de Carlos Eduardo e a professora NILDA se eles vão estar presentes ou apenas os pseudo direitistas que apoiam a candidatura de Paulinho Freire e Salatiel terão ‘crachá’ de acesso. A resposta foi que um grupo estariam se organizando para protestar!
Os Dois palanques que interessam a Bolsonaro pode ter contado na elaboração do calendário de visita do ex-presidente, fazendo com que ele desembarque em Natal um dia antes da liberação da campanha nas ruas. Nesse evento de portas fechadas ficamos sabendo, que Bolsonaro irá gravar vídeos e fotos para fortalecer candidatos da sigla no RN.
Na sexta-feira (16), primeiro dia oficial de campanha, é para Parnamirim que Bolsonaro vai, sem o melindre de ter que agradar a dois palanques. Uma grande parte do grupo Bolsonarista estão revoltados com adesão só nome de Salatiel.
O evento começará por volta das 9 da manhã em Extremoz, de onde seguirá comandando uma motociata até Parnamirim, onde deverá chegar com o seu candidato a prefeito, Salatiel de Souza (PL), na garupa da moto. Pasmem!
A direita raiz está sem querer acreditar que o ex-presidente Jair Bolsonaro irá está carregando em sua garupa um descondenado da justiça igual a Lula principal opositor do ex-presidente. Isso será Ilário!
Presidente vai levar vaias e protestos
Em Parnamirim, com Salatiel e o senador Rogério Marinho, Bolsonaro fará comício – já pode – na região do mercado. Segundo informações, um grupo de Bolsonarista raiz estarão com faixas com dizeres: Não votamos em corruptos igual Lula. Eles também estarão vestidos de preto com forma de luto pela direita no RN.
De Parnamirim, Bolsonaro seguirá com Rogério para Mossoró, para movimentação política com o candidato do PL, Genivan Vale. Deverá ser recebido pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini, que quase apoia a candidatura mais esquerdista de Lawrence Amorim (PSDB com apoio do PT), mas optou pelo bolsonarismo.
FONTE: thaisagalvao.com.br com adaptações da Gazeta Potiguar.