A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte no primeiro dia de campanha deve servir para alavancar as candidaturas de aliados. A expectativa é que Bolsonaro seja uma peça importante em Parnamirim, já que teve na cidade mais votos que o presidente Lula (PT) nos dois turnos. O comunicador Salatiel de Souza (PL) espera crescer nas pesquisas e superar de vez Professora Nilda (Solidariedade). NILDA CONTINUA LIDERANDO TODAS AS PESQUISAS DE CABO A RABO!
Depois desta semana, Bolsonaro não virá mais no Estado. Portanto, esta será a oportunidade de seus aliados cresceram no seu espólio eleitoral.
Em Natal, analistas atentos à agenda criada pela equipe do senador Rogério Marinho fazem alguns questionamentos. O evento político no bairro da Redinha (ao lado do Mercado) para anunciar apoio a Paulinho Freire (União Brasil) foi escolhido por questões logísticas, e não políticas. Até porque, na Zona Norte, Lula abriu uma maioria grande sobre Bolsonaro, o que contribuiu para ele “vencer” na capital potiguar. Bolsonaro venceu em bairros da Zona Leste, como Tirol e Petrópolis. Mas, Paulinho é esquerdista e irá mobilizar esquerdistas disfarçado com camisa verde e amarela. FICA A DICA!