Os blogueiros língua de aluguel não conseguiram arrancar dinheiro da prefeitura de Extremoz e agora estão metendo o chicote na na gestão Jussara alegando que é uma Bolsonarista Fake News. Segundo eles Jussara foi para o partido de olho no dinheiro ???. Essa é a uma boa parte da imprensa potiguar: Dinheiro na mão calcinha no chão! Caso contrário, tome lapada!
Veja a matéria!
A política de Extremoz vive um momento de grande confusão, e a campanha promete pegar fogo. Isso porque a prefeita Jussara (PL), que tenta desesperadamente a reeleição e, para isso, tem se apresentado como uma bolsonarista convicta, na verdade é uma bolsonarista fake.
Ela se filiou ao Partido Liberal alegando uma “adesão” às pautas conservadoras levantadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Porém, muitos extremozenses questionam a autenticidade dessa mudança de postura. Muitos entendem que a decisão de Jussara em se unir ao PL foi motivada por conveniência e oportunismo, e não por afinidade com os princípios de direita.
Ao longo de seu mandato, a gestora não demonstrou alinhamento com as políticas e valores que caracterizam a direita. Sua filiação ao PL parece, portanto, uma estratégia para capitalizar sobre a popularidade do ex-presidente Bolsonaro, sem, no entanto, refletir um compromisso real com suas ideias.
Essa tática tem gerado uma crescente confusão entre os eleitores de Extremoz. A falta de coerência entre a imagem de bolsonarista que a prefeita tenta projetar e sua atuação prática tem contribuído para o aumento de sua rejeição. A população está percebendo que tudo não passa de uma jogada política.
Diante desse cenário, é fundamental que a população de Extremoz avalie s verdadeiras motivações e o histórico dos candidatos. A tentativa de Jussara em surfar na popularidade de Bolsonaro sem um real alinhamento com suas propostas pode ser um fator decisivo na eleição deste ano.