Bolsonaro em Mossoró pela quarta vez
Quando presidente do Brasil, Jair Bolsonaro esteve três vezes em Mossoró, agora em plena campanha para prefeito em 2024, marca presença novamente.
O povo compareceu em forma de agradecimento pelo que fez por Mossoró.
A história política de Bolsonaro com os políticos mossoroenses. Quando era do PP gozava de boa amizade com os ex-deputados Betinho Rosado e Beto Rosado.
Quando Alysson venceu as eleições em 2020, contou com o apoio do senador Rogério Marinho, Genivan Vale e Tião Couto esse trio foi importante para a derrota de Rosalba Ciarline e deixou a família Rosado sem mandato. Vale lembrar que foi o senador Rogério Marinho que levou o novo prefeito eleitor a Brasília para apresentar ao presidente Bolsonaro.
Como o mundo dá voltas e até capota. Não vale apena brigar pelos políticos, siga sua consciência, olhe, análise e vote naquele que fez e faz por sua cidade. Faça seu voto valer mais.
O palanque de Jair Bolsonaro em Mossoró estavam adversários do passado recente, da última eleição em 2020. Rosalba Ciarline (PP), juntou-se com seus algozes políticos, que lhes tirou a cadeira de prefeita de Mossoró, estavam no mesmo palanque: Tião, Genivan e o senador Rogério Marinho, essa turma estava com Allyson para derrubar Rosalba, hoje estão com a Rosalba para derrubar Allyson. A política profissional, cobra engolindo cobra.
Não bringuem por políticos, fixa a dica!