Humilhação para o candidato do PL de Mossoró
Com pesquisa realizada dia 14 e 15 de agosto, dias antes da abertura apoteótica da campanha de Genivan Vale em Mossoró por Bolsonaro, a TCM/TS2 movimentou uma pesquisa de intensão de votos para prefeitura de Mossoró.
Os dados são de céu de brigadeiro para o jovem prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), com quase 62% das intensões de votos, é desanimador para os ex-amigos concorrentes, Vereador Lawrence Amorim (PSDB) com 5% das intensões de votos e o ex-vereador Genivan Vale (PL) com 2,7%, ambos com menos de dois dígitos, é uma humilhação para a esquerda do PT de Fátima Bezerra/Lula que apoia Lawrence e para o PL do senador Rogério Marinho/Bolsonaro.
Os votos de Lula e Bolsonaro, com certeza estão com o prefeito Allyson, o povo está decidindo votar em quem mais fez por Mossoró, depois de Rosalba.
Vale lembrar que Bolsonaro chamou o senador licenciado Rogério Marinho de Neymar da política potiguar, diria para o “mito”, sabe de nada inocente, abra do olho, enquanto há tempo.
Do jeito que vai, com esse percentual da majoritária do PL não faz nenhum vereador, aconteceu com Cláudia Regina na campanha de 2020, só pra registrar. Neymar Marinho perna de pau, comece a queimar o dinheiro do povo (fundão partidário) em Natal, Mossoró e Parnamirim para tentar fazer pelo menos um vereador em cada cidade. Seu sonho de ser governador do RN em 2026 parece que vai ser adiado.