Início morno da campanha de Salatiel em Parnamirim
O início da campanha eleitoral em Parnamirim (RN) do candidato a prefeito Salatiel de Souza e seu vice, Homero Grec, ( Homero é o cara!)não rendeu o esperado. A coligação “pra frente” organizou uma carreata após uma concentração na na Cohabinal, seguida pela Caravana 22, no entanto, a mobilização ficou aquém das expectativas, com pouca presença de pessoas e falta de empolgação.
Esse início morno da campanha reforça a ideia de que a disputa será fria, como tradicionalmente ocorre na cidade. O opositor, o radialista Salatiel, surge com promessa de renovação, prometendo a continuidade do quartezismo para combater o que muitos consideram o ‘autoritarismo desenfreado’ do atual prefeito Rosano Taveira.
A falta de mobilização, inclusive entre os ocupantes de cargos comissionados da prefeitura, indica que a campanha de Salatiel de Souza pode enfrentar dificuldades ao longo do processo eleitoral.
O que dá pra notar é a falta de interesse dos próprios candidatos que compõe a coligação Parnamirim pra frente é que se anda é que cada um está andando com suas próprias pernas!
Um candidato de um determinado partido que compõem a base de TAVEIRA e SALATIEL nos confidenciou que até o momento não recebeu um centavo: “Estou fazendo minha campanha sozinho e Deus, ainda não desisti porque tenho pessoas que acreditam em minha pessoa, nem meus santinhos chegaram ainda! A desorganização é total, minha amiga! Escuto todos seus áudios e leio todas as suas matérias do Gazeta Potiguar, tudo que você tem mostrado é a pura verdade, Todo mundo já sabe que o barco afundou” disse um candidato que por questões éticas e o sigilo a fonte não iremos divulgar!