Está em ampla atuação, criado em março de 2024, pelo TSE, no sistema da Justiça Eleitoral, o Centro de Combater a Desinformação e discursos de ódio, centro integrado que busca promover a cooperação entre a Justiça Eleitoral, os órgãos públicos e as big techs responsáveis pelas plataformas de redes sociais para evitar a disseminação de fake news sobre o sistema eleitoral e de discursos de ódio, sejam eles de caráter nazista, fascista, antidemocrático, racista ou homofóbico.
Infelizmente, a cidade de Parnamirim vem sendo bombardeada, a nível de RN, sob sob o comando de um consórcio de blogueiros língua de aluguel que disseminam em suas redes de apoio campanha negativa a professora Nilda e Kátia Pires. Inclusive, com suas imagens sendo divulgadas como rede de esgoto.
Hoje, o candidato da coligação Parnamirim Pra Frente, Salatiel de Souza realizou um movimento, que era pra ser democrático, foi transformado em discurso de ódio e acusações, sem provas, contra o vereador do União Brasil, Eder Queiroz.
Assista e tire suas conclusões!